sábado, março 26, 2011

Esfoliante para cabelos oleosos

Gatas e Gatos que nos visitam, hoje eu estou aqui para falar sobre um esfoliante capilar.



Para mim isso é uma novidade, nunca tinha ouvido falar.
Esses dias fui a uma loja de cosméticos e fiz uma avaliação capilar e realmente meu cabelo é bastante oleoso, a mulher me indicou o produto e disse que ia ajudar. A principio não acreditei que funcionasse mais sempre gosto de provar coisas novas então comprei.
Adorei o resultado! A principio é um pouco difícil de aplicar pois precisa ter paciência para massagear em todo couro cabeludo, claro que ele não faz milagre, mas eu percebi que o meu cabelo demora mais para ficar com aquele aspecto de sujo que, quem tem cabelo oleoso sabe bem do sofrimento e assim como a pele precisa ser esfoliada para retirar as células mortas, o couro cabeludo também.
O bom é que depois do sacrifício da aplicação fica uma sensação de limpeza e fica bem refrescante pois tem esferas de jojoba e óleo de menta.
Fica dica o esfoliante é da alpha line e custa em média 18,00 reais.




Beijos
Bia Seubert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo sua visita!
Esperamos que tenha gostado!